quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Impressões do Festival Brasileiro de Cerveja

No último sábado infelizmente acabou o Festival Brasileiro de Cerveja.

A Cerveja Sambaqui esteve presente nos 3 dias do evento com um estande, onde foram servidas as seguintes cervejas: Dubbel, ESB, American Brown Ale e Imperial Stout.

As cervejas do Festival estavam com um nível muito bom, com destaque para a 8S, American Amber Ale (Tarantino), além do novo lançamento da Colorado, uma Indica mais lupulada.

A organização do evento, assim como a divulgação foram muito boas e o público bastante seleto e curioso. Os estandes dos cervejeiros caseiros estava sempre cheio e com muitas novidade. O Paulo Cavalcanti estava com uma cerveja excepcional (Oat meal porter, se me recordo bem), as Petroleum da DUM e o hidromel do vizinho de estande foram os principais destaques na minha visão e degustação!!!

No próximo ano o festival ocorrerá em março. Vamos aguardar o desfecho das negociações para postar mais informações. Digo isso porque existe uma idéia de aumentar o valor do estanbde para os cervejeiros caseiros, o que praticamente inviabilizaria a nossa participação e nos levaria a criar um outro tipo de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário