quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festival da Cerveja confirma seis restaurantes para os três dias do evento em Blumenau

Choperia Vila Germânica, Sushi Yuzu, The Basement English Pub e Io Ristorante, de Blumenau, e FrangÓ e Melograno, de São Paulo, serão os responsáveis pela parte gastronômica do Festival Brasileiro da Cerveja, que ocorrerá de 17 a 19 de novembro no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Na parte das bebidas, haverá mais de 50 expositores entre cervejarias artesanais, cervejeiros caseiros e empresas do ramo.

Sobre os restaurantes paulistas, as informações já dão água na boca. O FrangÓ foi eleito o melhor boteco de São Paulo pela revista Veja SP por seis anos e tem 22 anos de experiência. E as coxinhas de frango são super recomendadas. O Malograno foi eleito a novidade do ano em 2008 pelo Guia da Folha e é especializada em sanduíches.

Observação: A Cerveja Sambaqui estará presente com um estande que terá uma série de atrações, como exibição de filmes, degustação biscoitos de malte, além das cervejas Sambaqui Dubbel, ESB e American Brown Ale.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SAMBAQUI HARMONIZA

Menu Desgustação

  • Tartar de Salmão (100 g): Harmonização com Sambaqui de Trigo (600 ml)
  • Ostra crua (2 Unidades): Harmonização com Sambaqui Tripel (300 ml)
  • Ostra Gratinada (2 Unidades): Harmonização com Sambaqui Tripel (300 ml)
  • Polvo com Molho de Laranja e Gengibre (100 g): Harmonização com Sambaqui Dubbel (600 ml)
  • Doce de pêras: Harmonização com Sambaqui Imperial Stout (300 ml)


Local: Sede da Cerveja Sambaqui
Data: 08/11/2011
Horário: 20:00 horas
Valor: R$ 50,00

Sambaqui no Festival Brasileiro de Cerveja

A Sambaqui estará com um estande no Festival Brasileiro de Cerveja, que acontecerá em Blumenau nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Em breve mais informações!!!